Evento

Seminário discute pré-sal no Rio

Começa hoje e segue até sexta-feira (13), o II Seminário Brasileiro do Pré-Sal. O evento é realizado no auditório da Escola Naval, no Rio de Janeiro (próximo ao aeroporto Santos Dumont). A segunda edição do seminário tem por objetivo reunir acadêmicos, estudantes e profissionais do setor

Redação
11/05/2011 18:29
Visualizações: 215
Começa hoje e segue até sexta-feira (13), o II Seminário Brasileiro do Pré-Sal. O evento é realizado no auditório da Escola Naval, no Rio de Janeiro (próximo ao aeroporto Santos Dumont). A segunda edição do seminário tem por objetivo reunir acadêmicos, estudantes e profissionais do setor para discutir e analisar os principais aspectos do marco regulatório da exploração de petróleo na zona do pré-sal.


O encontro é iniciativa conjunta da EAGU (Escola da Advocacia Geral da União); do Grupo de Estudos em Direito dos Recursos Naturais da GERN/UnB; UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), com apoio do IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) e patrocínio da CAIXA.
 

Programação completa e mais informações: www.segundoseminariopresal.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13