Evento

Seminário discute energia eólica em São Paulo

Promovido pelo Canal Executivo, acontece nesta quarta-feira (26), o Seminário Energia Eólica, em São Paulo. O evento pretende incentivar a discussão sobre a viabilidade dessa fonte alternativa de energia no Brasil. Serão discutidos as perspectivas, implantação, investimentos e desafios para a

Redação
26/11/2008 11:43
Visualizações: 142

Promovido pelo Canal Executivo, acontece nesta quarta-feira (26), o Seminário Energia Eólica, em São Paulo. O evento pretende incentivar a discussão sobre a viabilidade dessa fonte alternativa de energia no Brasil. Serão discutidos as perspectivas, implantação, investimentos e desafios para a geração de energia limpa no país.

 

O encontro reunirá presidentes, diretores e gerentes de comercialização, regulação, planejamento, investimentos, projetos, produção industrial, avaliações, desenvolvimento de negócios, operações, conservação de energia, eficiência energética, energias renováveis e financiadoras, investidores, grandes consumidoras de energia, governo e demais interessados.

 

Entre os palestrantes estará o Superintendente de Desenvolvimento de Novas Energias da EDP Energias do Brasil, que fará apresentação sobre os principais parques eólicos implementados no Brasil e o diretor da Proventos Energia Eólica, que abordará as principais etapas para um projeto de Central Eólica e Mapeamento eólico.
 

A programação completa do encontro pode ser acessada no site: http://www.canalexecutivo.com/s508.htm

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13