Palfinger Marine

Seminário anual sobre a desafiante situação de mercado das indústrias marítima e de offshore

Assessoria/Redação
25/05/2016 15:36
Visualizações: 101

No próximo dia 7 de junho, a Palfinger Marine promove um seminário no Rio de Janeiro abordando a difícil situação de mercado que atualmente afeta todos os players do mercado marítimo e de offshore. Encontrar estratégias para competir em ambientes de crise como este vem sendo o maior desafio de todas as empresas.

Organizado pelo escritório central da Palfinger Marine para a América Latina, o evento será conduzido por seus executivos Karl Oberreiter, Managing Director, e Suzana Barros, Area Manager Latin America, que darão suas visões sobre planejamento estratégico em mercados de alto desafio.

Para promover um amplo debate de ideias, a Palfinger Marine tem a satisfação de anunciar que também contará com os seguintes palestrantes convidados: Kjetil Solbraekke - Senior Vice President of Rystad Energy South America, José Carlos Pedrosa - CEO and Founder of Energy Business Partners e Amyr Klink – Economista e Navegador da Amyr Klink Projetos Especiais.

Com este renomado naipe de palestrantes, a Palfinger Marine espera proporcionar aos participantes um evento de elevado nível de discussões sobre o atual momento de nosso business environment.

Sobre a Palfinger Marine

Palfinger Marine é uma líder global na fabricação dos mais altamente confiáveis, inovadores e personalizados equipamentos de convés e soluções de manuseio de cargas da indústria marítima. Sua rede mundial de serviços, incluindo o suprimento de peças sobressalentes, garante um apoio rápido e professional. Empresa de atuação internacional, que tem sua matriz registrada em Salzburg, (Áustria) é parte do Grupo Palfinger, listado publicamente.

Sobre a Palfinger AG

Por muitos anos, a Palfinger tem sido um dos líderes mundiais na fabricação de soluções inovadoras para o içamento de cargas para uso sobre veículos e no segmento marítimo. Como um grupo multinacional com matriz em Salzburg, a companhia conta com 8.995 funcionários e receitas anuais totais de EUR 1.229,9 milhões em 2015.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20