Água

Seminário Anual para o setor de Etanol e Açúcar, acontece no dia 17/10 em São José do Rio Preto, SP

Redação/Assessoria
14/10/2019 15:21
Seminário Anual para o setor de Etanol e Açúcar, acontece no dia 17/10 em São José do Rio Preto, SP Imagem: Divulgação Visualizações: 173

A Ecolab, líder em tecnologias e serviços relacionados a água, higiene e energia, realiza, na quinta feira (17), o Seminário Anual de sua divisão Nalco Water em São José do Rio Preto (SP). O encontro reúne especialistas e profissionais do setor de Etanol e Açúcar para compartilhar as melhores práticas para a indústria e mostrar as últimas novidades no tratamento químico para água e processos.

O evento acontece no Hyatt Place e oferece várias palestras ao longo do dia. Entre os assuntos abordados está a solução PURATE™ para desinfecção nos processos de Fermentação e Torre de Resfriamento. Essa tecnologia, patenteada e inovadora, permite a geração de dióxido de cloro de maneira segura, oferecendo mais eficiência para a indústria. Os participantes do Seminário poderão conferir também o funcionamento desta tecnologia, em uma experiência exclusiva de realidade virtual.

Institucional

Durante a apresentação, o executivo Claudio Fabro, Consultor Técnico Industrial para o mercado de Etanol e Açúcar, vai explicar sobre como o PURATE™ ajuda a reduzir custos e maximizar os resultados, especialmente em indústrias que visam garantir segurança, otimizar seus processos e melhorar a performance.

"Estamos muito felizes em promover esse Seminário pelo 2º ano consecutivo em São José do Rio Preto. É sempre importante reunir profissionais da área e discutir tecnologias e melhores práticas para alavancar o desempenho da indústria. Nossa estratégia é compartilhar soluções completas em inovação e automação, para apoiar o crescimento sustentável desses importantes setores da indústria brasileira", comenta Kelsey Cichy, Gerente de Contas Corporativas da divisão Nalco Water da Ecolab.

Serviço

Seminário Anual para o setor de Etanol e Açúcar

Data: 17 de outubro

Horário: 8h30

Local: Hyatt Place

Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000

Res. Eco Village I, C - Bairro Iguatemi, São José do Rio Preto - SP

Sobre a Ecolab - Um parceiro de confiança para mais de três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem as pessoas e recursos vitais. Com vendas de US$ 15 bilhões e 49.000 associados, a Ecolab oferece soluções e serviços abrangentes, conhecimentos específicos e atendimento local para promover segurança alimentar, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água e da energia, além de melhorar a eficácia operacional de clientes que atuam nos mercados de alimentos, saúde, energia, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Ecolab, visite www.pt-br.ecolab.com. Siga a Ecolab no Twitter @ecolab ou Facebook facebook.com/Ecolab.

Sobre a Nalco Water - A Nalco Water, uma empresa da Ecolab, é líder global em fornecimento de soluções e conhecimentos para maximizar a performance operacional e minimizar o uso de água e energia para clientes industriais e institucionais. O amplo conjunto de tecnologias, líderes do setor, e a química avançada da Nalco Water são projetados para atender as atuais e complexas necessidades de gerenciamento de água.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19