Oportunidade

Seleção para mestrado até o dia 26/06 em Engenharia de Produção do Campus Sorocaba da UFSCar

Redação/Assessoria
18/06/2019 14:14
Visualizações: 184

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até o dia 26 de junho, para o processo seletivo de candidatos ao curso de mestrado, com ingresso no segundo semestre de 2019.

O PPGEP-So tem como objetivo formar pesquisadores que possam atuar em subáreas associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo. Podem participar pessoas portadoras de diplomas de graduação de instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente.

O Programa adota o Teste Abepro (Associação Brasileira de Engenharia de Produção) como uma das etapas do processo seletivo, que no total engloba três fases. Informações sobre o Teste Abepro podem ser obtidas pelo site http://testeabepro.fepese.org.br, pelo e-mail teste@abepro.org.br ou pelo telefone (21) 2263-0501.

O edital, o formulário de inscrição e os demais documentos relativos à seleção do PPGEP-So estão disponíveis em www.ppgeps.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgeps@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-5990.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13