Intercâmbio comercial

Segundo Luiz Nishimori, presidente do Grupo Parlamentar Brasil/Japão, viagem de Temer trará um grande resultado

Redação/Assessoria Portal Planalto
18/10/2016 14:21
Visualizações: 201

A visita do presidente da República, Michel Temer, ao Japão vai gerar um grande resultado no intercâmbio comercial entre os dois países. A previsão é do presidente do Grupo Parlamentar Brasil/Japão, deputado federal Luiz Nishimori (PR-PR), que acompanha a viagem.

Tenho certeza de que vai dar um grande resultado. Estamos agora plantando a semente e de novo, porque já tivemos um excelente relacionamento comercial entre Brasil e Japão, agora caiu um pouquinho, queremos recomeçar isso”, disse o deputado, em entrevista ao Portal do Planalto.

De acordo com Nishimori, os japoneses estão muito felizes com a visita do presidente da República brasileiro após 11 anos. Ele ressaltou que a comitiva presidencial leva ao país asiático ministros para promover investimentos em infraestrutura no Brasil, dentro do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).

O deputado brasileiro afirmou que o grupo parlamentar mantém uma amizade de 47 anos com os japoneses, o que já resultou em parcerias e investimentos no Brasil.

“Sempre digo que o melhor parceiro do Japão é o Brasil e, também para o lado do brasileiro, o melhor parceiro para o brasileiro é o japonês, porque temos muitos recursos naturais, temos aí recursos energéticos, brilhante agricultura, matéria-prima em abundância, e aqui temos altíssima tecnologia. Somando essa tecnologia com matéria prima com certeza podemos fazer um bom trabalho”, afirmou.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19