Evento

Sebrae: segunda edição do Startup Summit está com inscrições abertas

Redação/Assessoria
22/02/2019 11:53
Visualizações: 239

Institucional

As inscrições para o Startup Summit 2019 já estão abertas. O evento, que reúne todo ecossistema nacional de tecnologia, será realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), entre os dias 15 e 16 de agosto, em Florianópolis (SC), no Centro de eventos Luiz Henrique da Silveira. Ao todo, 60 palestrantes já foram confirmados para debater os desafios do setor para mais de 3.500 participantes. As inscrições podem ser feitas no site https://www.summit.sebrae.com.br e as vagas são limitadas.

“Na medida em que o Brasil inaugura um novo ciclo de gestão pública, com uma nova agenda econômica, espera-se a melhoria do ambiente de negócios a partir das reformas propostas. Isso abre um leque de oportunidades para os empreendedores brasileiros, em especial as startups e pequenas empresas inovadoras. O Startup Summit, que realizaremos este ano, será uma plataforma para que possamos realizar mais um grande encontro dos atores dos ecossistemas de inovação do país, para a geração de negócios e aprofundamento da compreensão dos desafios comuns”, ressalta o diretor técnico do Sebrae, Vinicius Lages.

O Startup Summit tem o objetivo de trazer aprendizado e inspiração, com foco em tecnologia, inovação e empreendedorismo — a área de tecnologia em Santa Catarina, onde será realizado o encontro, é responsável por 5% do PIB estadual. “Queremos promover uma imersão em tecnologia e inovação a partir do exemplo de quem está prosperando nessa área. A ideia é o participante aprender com os cases e ver que não está sozinho, que outros empreendedores já passaram por grandes desafios e conseguiram alcançar o sucesso”, explica Alexandre Souza, gestor da iniciativa Startup SC, do Sebrae em Santa Catarina.

Em um único evento, os participantes terão acesso a uma feira de negócios para startups, um palco com grandes nomes do empreendedorismo nacional e sete trilhas paralelas de conteúdo. A programação conta ainda com convidados especiais de grandes empresas de tecnologia nacionais e internacionais que irão compartilhar suas experiências e cases de sucesso para todos os pilares que reforçam um ecossistema de sucesso, como as universidades, fundos de investimento, incubadoras e aceleradoras, governo e outros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19