Rio Oil&Gás

Schulz investe em nova fábrica

A Schulz investiu R$ 35 milhões em uma nova fábrica no município de Campos, no Rio de Janeiro. A unidade será construída em parceria com outras companhias mercado mundial de tubos, as empresas Heinzgthe e EEW.

Redação
11/09/2006 03:00
Visualizações: 111

A Schulz investiu R$ 35 milhões em uma nova fábrica no município de Campos, no Rio de Janeiro. A unidade será construída em parceria com outras companhias mercado mundial de tubos, as empresas Heinzgthe e EEW.

segundo informa a empresa, o investimento será feito pela Schulz enquanto as parceiras participam com o fornecimento de novas tecnologias para a fabricação de tubos com costura.

Nesta terça-feira (12/09), haverá a assinatura de cessão de terreno em campos. A expectativa da empresa é de que haja a geração de 400 empregos diretos. Haverá financiamento do Fundecam, Fundo de Investimentos do Município de Campos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19