Pólo transformador

Schulz inaugura fábrica de conexões tubulares em Campos

O grupo alemão Schulz inaugura, nesta segunda-feira, dia 18, às 11 horas, uma fábrica de conexões tubulares em ligas resistentes à corrosão, utilizadas nos setores de petróleo, petroquímico, siderúrgico e na indústria naval. A unidade fica no Distrito Industrial da CODIN, em Campos

Governo do Estado
15/12/2006 02:00
Visualizações: 170

O número total de empregos gerados na fase de construção da empresa foi de 1000 postos de trabalho. Já na fase de operação serão gerados 390 empregos diretos e 780 indiretos, segundo dados da Schulz, que investiu R$ 44,5 milhões no empreendimento.
 Juntamente com a fábrica  de tubos, que já se encontra em construção no município de Campos, a nova unidade de conexões tubulares será um ponto de partida para a formação de um pólo transformador de aço inoxidável na região.
O projeto conta com apoio das secretarias de Estado de Energia, Indústria Naval e Petróleo, e de Desenvolvimento Econômico; e da Prefeitura de Campos dos Goytacazes e do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19