Rio Oil & Gas 2010

Schulz anuncia parceria estratégica com a Immbrax

A alemã Schulz, líder no suprimento de conexões tubulares, tubulações de aço inoxidável e cobre-níquel, firmou uma aliança estratégica com a Immbrax visando agilizar a colocação de seus produtos no mercado. O objetivo do acordo, cujo valor não foi revelado, é assegurar a redução no p

Redação
17/09/2010 15:16
Visualizações: 137
A alemã Schulz, líder no suprimento de conexões tubulares, tubulações de aço inoxidável e cobre-níquel, firmou uma aliança estratégica com a Immbrax visando agilizar a colocação de seus produtos no mercado. O objetivo do acordo, cujo valor não foi revelado, é assegurar a redução no prazo de fornecimento - hoje da ordem quatro meses - para uma pronta entrega. A aliança estratégica entre as duas empresas foi anunciada ontem (16) na Rio Oil and Gas.


De acordo com o presidente da Schulz América Latina, Marcelo Bueno, a meta é resolver o problema da distribuição dos seus produtos, garantindo a rápida entrega, mesmo em regiões remotas. A expectativa é de que o negócio comercialize cerca de 22 mil toneladas/ano para os segmentos de petróleo, gás e petroquímico.


Segundo o presidente da Immbrax, Rogério Barros, a empresa irá operar quatro centros de distribuição - Rio de Janeiro, Recife, Jandira (SP), e Camaçari (BA). O primeiro embarque de equipamentos da Schulz será feito na próxima semana e envolverá um total de 300 contêineres, a serem transportados por navio, cujo destino final é o Rio de Janeiro.


A Immbrax é especializada na comercialização de componentes industriais e tem como principal atividade a distribuição de produtos paras empresas que exijam altos padrões de qualidade. Também atua no setor de conexões, tubos inoxidáveis e válvulas industriais.


Para o presidente da Schulz, Marcelo Bueno, a aliança permite otimizar o trabalho e o atendimento da companhia a seus clientes. “A aliança será extremamente benéfica. Identificamos complementaridades entre as duas empresas, que certamente assegurarão bons resultados."
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20