Negócios

SBM Offshore extende contrato do FPSO Marlim Sul

A extensão começará em abril de 2012, no final do período de locação inicial, que foi de 8 anos. FPSO Marlim Sul é capaz de processar 100 mil bpd de produção de petróleo bruto e 2,3 milhões de Sm ³ / d de compressão de gás. A planta de processo inclui o tratamento de gás e de compress

Redação
05/01/2012 14:33
Visualizações: 217
A holandesa SBM Offshore informou nesta quinta-feira (5) que recebeu uma extensão de 26 meses para o contrato de locação e operação do FPSO Marlim Sul da Petrobras. Esta extensão começará em abril de 2012, no final do período de locação inicial, que foi de 8 anos.

O FPSO-Marlim Sul opera em lâmina d'água de 1.160 metros, a uma distância de 110 quilômetros da costa fluminense. Além de processar 110 mil barris por dia, a unidade tem capacidade de armazenar 1,6 milhão de barris de petróleo e comprimir 2,3 milhões de m³ de gás por dia e injetar 125 mil barris de água diariamento. O gás produzido é exportado através dos gasodutos da Bacia de Campos. A planta de processo inclui o tratamento de gás e de compressão, bem como instalações de injeção de água.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13