Evento

São Paulo sedia principal Congresso e Exposição de Automação das Américas

De 08 a 10 de novembro, nos Pavilhões Branco 7 e 8 do Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a 15ª edição do maior evento de Instrumentação, Sistema e Automação das Américas e um dos mais importantes do mundo. O Brazil Automation ISA 2011. Um dos destaques do evento será a mesa redonda

Redação
07/11/2011 12:22
Visualizações: 120

De 08 a 10 de novembro, nos Pavilhões Branco 7 e 8 do Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a 15ª edição do maior evento de Instrumentação, Sistema e Automação das Américas e um dos mais importantes do mundo. O Brazil Automation ISA 2011 - Congresso Internacional e Exposição Técnica é uma realização da Associação Sul-Americana de Automação - ISA Distrito 4, coligada à "ISA - International Society of Automation", principal organização mundial do setor de automação que reúne cerca de 30 mil membros em mais de 50 países.

 

Além de apresentar tendências tecnológicas e os mais expressivos lançamentos do mercado mundial, o Brazil Automation ISA 2011 proporciona capacitação técnica e uma ampla integração entre usuários, fabricantes, distribuidores, pesquisadores, estudantes, prestadores de serviços e demais profissionais do setor.

 

"O Brazil Automation ISA 2011 tem como missão discutir a automação industrial como importante ferramenta para se fabricar produtos com melhor qualidade, a baixo custo e com rápida disponibilidade no mercado consumidor, garantindo a competitividade", afirma Jorge Ramos, presidente da ISA Distrito 4, que coordena as atividades nos países da América do Sul e Trinidad do Caribe.

 

Há 15 anos o Brazil Automation é sucesso absoluto e principal referência no setor. Reunirá este ano 113 expositores numa área aproximada de 16.000 m2, 110 conferencistas no Congresso Técnico, com uma expectativa de atrair 13 mil visitantes. Em 2010 o evento contou com 107 expositores, 107 conferencistas e mais de 12.800 visitantes de 20 países.

 

Além do Congresso haverá uma mesa redonda com o tema "Desmistificando a Automação do Pré-Sal" que contará com a participação dos executivos da Petrobrás Alexandre Maia, Antônio Carvalho e Carlos Henrique Moura e será moderada pelo presidente da ISA Distrito 4, Jorge Ramos.

 

O Congresso Internacional de Automação, Sistemas e Instrumentação que ocorre paralelo ao Brazil Automation já se firmou como tradicional e valioso fórum de divulgação do conhecimento técnico e das mais recentes tecnologias de Automação. Durante três dias, serão abordados os mais relevantes temas da inovação tecnológica para processos industriais. As Normas Técnicas e livros da ISA são constantemente utilizados como base em diversos dos cursos de capacitação que ocorrem durante o evento, possibilitando aos técnicos uma rápida e eficiente atualização tecnológica.

 

Já a Exposição Técnica recebe milhares de profissionais provenientes de diferentes segmentos industriais, com ênfase para os setores de Óleo&Gás, Química, Petroquímica, Meio Ambiente, Papel & Celulose, Siderúrgico,  Metalúrgico, Mineração, Saneamento, Manufatura, Energia, Alimentos, Farmacêutico,  Automobilístico e Acadêmico.

 

 

Serviço

 

08 a 10 de novembro de 2011, das 13 às 20h

Expo Center Norte - Pavilhões Branco 7 e 8

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme

São Paulo - SP - Brasil

Informações e inscrições: 55 11 2089-8500

www.brazilautomation.com.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19