Evento

Santos Offshore é realizada em outubro

A expansão da cidade de Santos, que detém a bacia com as maiores descobertas no pré-sal da Petrobras, se prepara para receber em outubro a 6ª edição Santos Offshore. A novidade deste ano é a expansão do evento tanto em novas parcerias, quanto em área de exposição.

Redação
16/05/2012 18:02
Visualizações: 159
A expansão da cidade de Santos, que detém a bacia com as maiores descobertas no pré-sal da Petrobras, se prepara para receber em outubro a 6ª edição Santos Offshore. A novidade deste ano é a expansão do evento tanto em novas parcerias, quanto em área de exposição. 
 
 
Serão 14 mil metros quadrados contra 10 mil da última edição e apoio inédito do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis. O evento terá patrocínio master da Petrobras, apoio da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Centro nacional das industrias do setor sucroalcooleiro e energético (CEISE),  Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e pela primeira vez na história do evento, o  Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP).

 
O evento pretende reunir cerca de 30.000 profissionais e compradores do setor de E&P e será realizado nos dias 16 a 19 de outubro, no Mendes Convention Center, na cidade de Santos, litoral sul paulista. 

 
“Em fase de expansão, a capacidade da indústria de bens e serviços precisa ser ampliada para atender às expectativas da exploração do pré-sal na região. Entendemos que a Santos Offshore funciona como um canal, que promove e incentiva o intercâmbio comercial de toda a cadeia produtiva, com a participação de grandes, pequenas e médias empresas fornecedoras do segmento”, explica o novo diretor do evento, Igor Tavares.

 
Internacionalização - Após ser adquirido em 2011, o evento é pela primeira vez integralmente organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado,mesma organizadora da World Future Energy Summit, Brasil Offshore e SPE Offshore Europe. 

 
Para Juan Pablo De Vera, presidente da promotora no Brasil, a incorporação da Santos Offshore ao portfólio mundial, eleva a feira a um novo patamar. “A Santos Offshore fica inserida na rota dos principais eventos internacionais “Oil & Gas” e na agenda de empresários e grandes compradores internacionais do setor. Em 2011, por exemplo, a Reed Exhibitions reuniu mais de 6 milhões de compradores em seus eventos nas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia”, enfatiza De Vera. 

 
Público Comprador - IOCs e NOCs, Drilling Contractors, Operadores Logísticos e de Atividades Subsea, Fornecedores de Máquinas e Equipamentos, Entidades Financiadoras, Consultorias e diversos representantes do governo e das associações do setor participam ativamente do evento através da feira de exposição, da Rodada de Negócios, do Canal Fornecedor, do Seminário Internacional e das Sessões de Negócios.

 
Programação completa e mais informações: www.santosoffshore.com.br 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19