Empresas

SANDECH inicia parceria com o EIC

A empresa de consultoria SANDECH, de Engenharia e Gestão, acaba de iniciar parceria com o EIC (Energy Industry Council), organização não governamental, sem fins lucrativos, e com representações em diversos países. O objetivo do EIC é fomentar, cada vez mais, o contato e as negociações entr

Redação
14/02/2011 12:16
Visualizações: 119
A empresa de consultoria SANDECH, de Engenharia e Gestão, acaba de iniciar parceria com o EIC (Energy Industry Council), organização não governamental, sem fins lucrativos, e com representações em diversos países. O objetivo do EIC é fomentar, cada vez mais, o contato e as negociações entre empresas do setor de energia.


“Tivemos uma reunião, no final do ano passado, com a gerente regional do EIC para a América do Sul. A ideia é oferecermos nossos serviços de consultoria para as empresas do setor interessadas no mercado brasileiro”, ressalta Antonio Marques, sócio da SANDECH.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13