Rio Oil & Gas 2010

Sandech fecha contrato com empresa inglesa

A empresa de consultoria Sandech, de engenharia e gestão, acaba de fechar contrato com a empresa inglesa SPM (Special Piping Materials), de tubos e conexões com materiais para aplicações especiais. A empresa brasileira será a representante comercial exclusiva da SPM no país, e o contrato refor

Redação
14/09/2010 21:16
Visualizações: 76

A empresa de consultoria Sandech, de engenharia e gestão, acaba de fechar contrato com a empresa inglesa SPM (Special Piping Materials), de tubos e conexões com materiais para aplicações especiais. A empresa brasileira será a representante comercial exclusiva da SPM no país, e o contrato reforça a área de engenharia de vendas da Sandech, que conta com outras representações internacionais.

 

Os principais produtos comercializados pela estrangeira são os tubos e flanges em duplex e superduplex, usados principalmente nos setores de óleo e gás e mineração. De acordo com Antonio Marques, sócio da SANDECH, a empresa inglesa possui hoje um estoque avaliado em 11 milhões de dólares disponível em suas instalações em diversos países.

 

“Isso permite maior rapidez na entrega dos produtos. O cliente conta, ainda, com um sistema de rastreamento que mostra informações detalhadas de sua compra desde o momento do pedido até a entrega do produto”, ressalta Marques. No Brasil, as plataformas da Petrobras P-50 e P-56 já estão operando com produtos da SPM, e a empresa já tem contrato de fornecimento assinado para as plataformas P-58 e P-62.

 

Além disso, a Sandech espera observar o crescimento da demanda deste tipo de produto pelas FPSOs do pré-sal. “Pensando nesse crescimento, já temos um corpo técnico especialmente treinado para atender aos clientes do setor”, completa Marques.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13