PD&I

Saiu o edital do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2018

Redação/Assessoria ANP
27/04/2018 18:43
Saiu o edital do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2018 Imagem: Divulgação Visualizações: 329

A ANP publicou hoje sexta-feira (27/4) o edital da edição 2018 do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica.

O objetivo do Prêmio ANP é reconhecer e premiar os resultados associados a projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) que representem inovação tecnológica para o setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, desenvolvidos no Brasil por instituições credenciadas, empresas brasileiras e empresas petrolíferas, com recursos da Cláusula de PD&I presente nos contratos de exploração e produção.

As inscrições estarão abertas entre 02/05 e 02/07/2018. A edição 2018 contempla cinco categorias, classificadas por temas e por tipo de executor.

Além das cinco categorias, haverá também a premiação da Personalidade Inovação do Ano, cujo objetivo é reconhecer e premiar pessoa física que tenha gerado contribuição e realizações relevantes para o desenvolvimento e inovação tecnológica no setor, e uma menção honrosa a pessoa física que tenha realizado contribuição operacional para o setor.

O edital com as regras do Prêmio ANP pode ser acessado na página http://www.anp.gov.br/pesquisa-desenvolvimento-e-inovacao/premio-anp-de-inovacao-tecnologica.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13