Evento

Saiba como otimizar os desafios da logística intermodal no setor de óleo e gás

Redação/Assessoria
12/11/2018 19:57
Saiba como otimizar os desafios da logística intermodal no setor de óleo e gás Imagem: Dassault Systemes Visualizações: 321

A logística do mercado de petróleo e gás é uma das mais complexas do mundo. Os planejadores devem descobrir as melhores rotas para os diferentes transportes, como navios, oleodutos e caminhões. Como eles podem conectar todos os modos de transporte em uma única solução que gera cenários hipotéticos e minimiza o desperdício?

A resposta está em um sistema robusto, poderoso e flexível que considera diferentes horizontes temporais, restrições e regras. Essa solução existe e já está ajudando empresas de todo o mundo a obter melhores margens em seus processos de planejamento.

Veja a história completa neste webinar exclusivo apresentado por Pete Nelson, Lucas Drobina e Gary Rowan, da Quintiq, onde irão compartilhar dados de mercado, e insights sobre novas tecnologias.

Acesse mais informações nesse link!

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19