Energia Nuclear

Rosatom está chegando ao Brasil

VI Seminário Internacional de Energia Nuclear.

Redação / Assessoria
16/06/2015 19:17
Visualizações: 467

A Rosatom – estatal russa de energia nuclear que possui mais de 360 subsidiárias e 260 mil empregados – acaba de se instalar no Brasil, de onde vai comandar todas as operações para a América Latina, através da sua subsidiária Rusatom International Network.

O vice-presidente da empresa, Ivan Dybov, estará nesta quinta-feira, 18/6, no VI Seminário Internacional de Energia Nuclear (SIEN), onde irá abordar os desafios dessa expansão e apresentar mais detalhes sobre a corporação, que é a única no mundo a dominar todo o ciclo nuclear, desde a extração do urânio até a construção e o desmantelamento de usinas.

O segundo dia do SIEN contará ainda com outros nomes de peso do setor, como é o caso do Presidente da Indústrias Nucleares do Brasil (INB), Aquilino Senra, do Diretor Geral da Comissão Nacional de Prevenção e Segurança Nuclear do México, Juan Eibenschutz Hartaman, do Presidente da Sociedade Brasileira de medicina Nuclear (SBMN), Claudio Tinoco Mesquita, entre outros.  

SIEN - VI Seminário Internacional de Energia Nuclear

Data: 18/06 – Quinta-feira

Hora: a partir das 9h

Local: Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro - Praça XV, 20 – Centro

Credenciamento: inscricao.planeja@gmail.com

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.