Empresas

Romi promove leilão de máquinas e equipamentos

A Indústrias Romi, empresa do setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos, vai realizar na próxima quarta-fera (6), um leilão público presencial e online de máquinas seminovas, usadas, equipamentos desativados, materiais de estoque, um imóvel e um caminhão. Algu

Redação
30/09/2010 17:15
Visualizações: 151
A Indústrias Romi, empresa do setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos, vai realizar na próxima quarta-fera (6), um leilão público presencial e online de máquinas seminovas, usadas, equipamentos desativados, materiais de estoque, um imóvel e um caminhão. Algumas máquinas terão uma vantagem extra: a garantia de três meses.


O pregão oficial será realizado às 11 horas no Maici’s Place, localizado na Rua Pernambuco, 478, próximo à Avenida Tiradentes, em Santa Bárbara d’Oeste, interior do Estado de São Paulo. Quem não puder ir até o local terá a possibilidade de participar do leilão simultaneamente pela internet. Os interessados pelo pregão online podem se cadastrar pelo site www.milanleiloes.com.br e já começar a registrar seus lances. 


A visitação aos lotes disponíveis estará aberta nos dias 30 de setembro, 1, 4 e 5 de outubro, das 8 às 16 h  e, no dia do leilão, das 8 às 11h, na matriz da Romi, na unidade Distrito, na Fundição e também nas cidades de Goiânia e Manaus.


Para Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da Romi, "esse leilão é uma grande oportunidade para as empresas atenderem sua necessidade de ter uma máquina Romi em seu parque industrial". Outra vantagem destacada por Lago é a garantia oferecida para alguns equipamentos. "Algumas máquinas desse leilão, por serem seminovas, terão garantia de três meses."


Entre os destaques dos quase 250 lotes oferecidos, estão centros de usinagem vertical Discovery 760, Discovery 1000, Discovery 1250, tornos convencionais Tormax 30/A/B, ES40B, tornos CNC Centur 30G, Centur 30D, Multiplic 35D, centros de torneamento Galaxy 15M e ROMI G 280 FANUC, a injetora de plástico Prática 170, um caminhão de bombeiro Mercedes-Benz - 96 e um galpão de 368 m².
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13