Brazil Global Energy 2009

Rio de Janeiro vai sediar a primeira edição da Brazil Global Energy

Começa hoje e vai até esta quarta-feira (18), no Rio, a primeira edição do Brazil Global Energy. O evento vai reunir as principais autoridades, executivos e instituições para debater assuntos do setor de energia em mais de 20 conferências para 600 pessoas. Além disso, o evento vai contar tam

Redação
16/11/2009 11:12
Visualizações: 20

Começa hoje e vai até esta quarta-feira (18), no Rio, a primeira edição do Brazil Global Energy. O evento vai reunir as principais autoridades, executivos e instituições para debater assuntos do setor de energia em mais de 20 conferências para 600 pessoas. Além disso, o evento vai contar também com uma área de exposição de 10 mil metros quadrados destinadas a participação de mais de 100 empresas nacionais e internacionais expositoras e 150 investidores em busca de novas oportunidades de negócio na área de energia. A expectativa é que mais de 2 mil pessoas visitem a feira diariamente. 

 

Além de exposições e palestras, a feira promoverá rodada de negócios, que acontecerá nos dias 17 e 18. Light, Nuclep, Superpesa, Eletronuclear, Furnas, Metro Rio, Shell, CEG e Detran Rio são algumas empresas e instituições que vão participar da rodada.

 

“O mês de novembro ficará marcado para o setor energético em função do leilão de energia eólica e um evento de energia desse porte é importante para que o setor analise o desempenho e tendências do mercado e troque conhecimentos. O Brazil Global Energy é um encontro estratégico para o mercado porque reunirá importantes players dispostos a realizar novos negócios”, diz Carlos Augusto Salgueiros Pires, Presidente do Comitê organizador do Brazil Global Energy.

 

O Brazil Global Energy vai reunir, em um só lugar, as principais autoridades, executivos e instituições, para debater assuntos do setor de energia nacional. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o diretor da Área Internacional da Petrobras, Jorge Zelada, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, o presidente de Furnas, Carlos Nadalutti e o prefeito Eduardo Paes já confirmaram presença para este primeiro dia do evento. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20