Combustíveis

Repsol usa marcador químico no controle de qualidade

A tecnologia é aplicada para monitorar e garantir a qualidade de seus produtos desde as refinarias à comercialização nos postos de serviços da rede.

Redação
15/02/2006 02:00
Visualizações: 130

 A Repsol dá continuidade ao Programa Combustível Controlado e traz mais um diferencial para seus clientes. A empresa implanta o uso de marcadores químicos na goslina e no diesel da companhia antes de serem distribuídos.

Os marcadores Repsol são substâncias que funcionam como uma impressão digital e garantem que sua procedência seja comprovada quando o combustível é submetido a análises.

“Com isso, a Repsol reforça as atividades de controle de qualidade, que asseguram aos seus clientes tranqüilidade e segurança ao abastecer nos postos da rede”, diz José Antonio Machado, coordenador de Operações e Logística da Repsol YPF.

Além da marcação química, quando o combustível já está nos postos, sua qualidade é verificada por laboratórios móveis, que realizam visitas periódicas e sem aviso prévio.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.