Reduc

Refinaria Duque de Caxias retoma produção normal

Com capacidade para processar 240 mil barris de petróleo por dia, a refinaria Duque de Caxias (Reduc) reiniciou ontem as operações em sua unidade de craqueamento catalítico, suspensas há um mês após um incêndio. "Os procedimentos de retomada da produção foram iniciados hoje (ontem) e a

Jornal do Commercio
31/07/2007 03:00
Visualizações: 434
Com capacidade para processar 240 mil barris de petróleo por dia, a refinaria Duque de Caxias (Reduc) reiniciou ontem as operações em sua unidade de craqueamento catalítico, suspensas há um mês após um incêndio.

"Os procedimentos de retomada da produção foram iniciados hoje (ontem) e a unidade deve ser ligada na terça-feira", informou um porta-voz da refinaria controlada pela Petrobras .

Inicialmente, os trabalhos de reparo deveriam se prolongar por vários dias. O porta-voz afirmou que a refinaria decidiu executar trabalhos adicionais não-relacionados ao fogo com o objetivo de evitar acidentes no futuro. A refinaria teve que suspender a produção de propileno, mas a produção de combustíveis não foi interrompida.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19