Oportunidade

RCGI (Fapesp e Shell) oferece novas oportunidades a bolsistas

Redação/Assessoria
12/01/2018 20:14
Visualizações: 365

O Centro de Pesquisa de Inovação em Gás (RCGI) abriu quatro novas oportunidades para bolsistas, com prazo de inscrição até 31 de janeiro de 2018.

O RCGI é um Centro de Pesquisa em Engenharia financiado pela FAPESP e pela Shell, com sede na Escola Politécnica (Poli) da USP.

As oportunidades são para iniciação científica, mestrado, doutorado e pós-doutorado e estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os bolsistas serão responsáveis pelo desenvolvimento da metodologia numérica para o projeto de otimização do ejetor de água/gás carbônico como compressor de alta pressão e alta eficiência.

O projeto é voltado para alunos altamente motivados para estudos em fenômenos de fluidos, fenômenos de transporte, métodos numéricos, fluxo multifásico compressivo líquido-gás, otimização e programação.

Os alunos que se candidatarem para as bolsas deverão estar cursando ou ter formação, de acordo com o nível exigido da bolsa, em Engenharia, Mecânica, de Petróleo, Naval, Química ou em Física. São necessárias habilidades de programação e experiência com softwares de simulação, além de excelentes habilidades de comunicação.

Os candidatos selecionados receberão bolsa concedida pela Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site do RCGI, em www.rcgi.poli.usp.br/opportunities (em REF 17MSc046).

Mais informações sobre as vagas estão em www.fapesp.br/oportunidades/1895, www.fapesp.br/oportunidades/1896, www.fapesp.br/oportunidades/1897 e www.fapesp.br/oportunidades/1898.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13