Internacional

Radix leva conhecimento tecnológico para eventos nos EUA

Redação/Assessoria
01/02/2019 19:31
Visualizações: 207

Com dois escritórios nos Estados Unidos, a multinacional brasileira Radix fará parte, na próxima semana, de dois eventos com lideranças e profissionais do setor de engenharia e tecnologia no país. Um deles será o ARC Industry Forum, em Orlando, que prevê reunir mais de mil profissionais de cerca de 350 empresas entre os dias 4 e 7 de fevereiro. Sob o tema “Levando transformação digital a empresas e cidades”, o evento irá discutir assuntos como machine learning, inovações em automação e convergência IO/OT/ET, entre outros.

No local, a Radix US terá um estande especial e mostrará, durante toda a semana, o conhecimento da companhia sobre as soluções da Indústria 4.0, além de exemplos de tecnologias estratégicas, como video analytics, manutenção preditiva e digital twins, conceitos usadas para reduzir custos e aumentar produção.

No último dia de evento, dia 7, o gerente de produção da Radix US, Justin Conroy, participará do painel “Estratégias para reduzir o tempo de inatividade e aumentar os KPIs da planta”. "A Radix já criou diversos projetos com machine learning que aprimoraram o cotidiano dos nossos clientes, e o ARC Forum será uma boa oportunidade para compartilharmos esta experiência", afirma.

No mesmo dia, o presidente da Radix US, Rich Frogge, irá moderar um painel na Gas Electric Partnership, conferência que acontece em Houston nos dias 6 e 7 de fevereiro. Com tema "Leveraging Digital Technologies", o painel irá apresentar como as tecnologias digitais têm sido usadas nas empresas. Entre os participantes estão representantes da Kinder Morgan, Solar Turbine, Atmos Energy, OneOK, e Williams.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19