Empresas

Queiroz Galvão fecha contrato com SH para fornecimento de equipamentos de manutenção

A Queiroz Galvão, que fará a manutenção dos tanques de todos os terminais da Transpetro em São Paulo, fechou um contrato de 36 meses com a SH Fôrmas e Andaimes para o fornecimento de 300 mil metros de equipamentos. De acordo com a assessoria da empresa, metade será locada e a outra metade ven

Redação
27/04/2012 19:19
Visualizações: 69
A Queiroz Galvão, que fará a manutenção dos tanques de todos os terminais da Transpetro em São Paulo, fechou um contrato de 36 meses com a SH Fôrmas e Andaimes para o fornecimento de 300 mil metros de equipamentos. A negociação contempla tubo equipado, Modex SH, escada modular e pisos metálicos.

De acordo com a assessoria da empresa, metade será locada e a outra metade vendida, o que em termos de investimento significa R$ 3,7 milhões.

Os 300 mil metros de equipamentos, se alinhados, dariam cerca de 430 voltas no estádio do Morumbi, o maior de São Paulo e com um perímetro estimado de 695 metros.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19