Internacional

Quatro maiores economias da UE pedem por corte de 40% nas emissões

Meta é ampliar redução e GEEs até 2030.

Redação / Agência
10/01/2014 18:11
Visualizações: 124

 

Alemanha, França, Reino Unido e Itália enviaram uma carta nesta semana pedindo que a União Europeia (UE) implemente uma meta de redução de emissões de gases do efeito estufa (GEEs) mais ambiciosa do que a atual até 2030. O documento, remetido a Connie Hedegaard, comissária climática da UE, e a Gunther Oettinger, comissário de energia do bloco, pede por uma meta de corte de GEEs para 2030 de pelo menos 40% em relação aos níveis de 1990.
Leia a nota em: www.tnsustentavel.com.br

Alemanha, França, Reino Unido e Itália enviaram uma carta nesta semana pedindo que a União Europeia (UE) implemente uma meta de redução de emissões de Gases do Efeito Estufa (GEEs) mais ambiciosa do que a atual até 2030. O documento, remetido a Connie Hedegaard, comissária climática da UE, e a Gunther Oettinger, comissário de energia do bloco, pede por uma meta de corte de GEEs para 2030 de pelo menos 40% em relação aos níveis de 1990.

Leia a nota em: www.tnsustentavel.com.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13