Contrato

Prosafe fechou com a Petrobras um contrato de três anos para a UMS Safe Eurus

Redação/Assessoria
31/05/2019 14:27
Prosafe fechou com a Petrobras um contrato de três anos para a UMS Safe Eurus Imagem: Cortesia Prosafe - UMS Safe Eurus Visualizações: 619

No valor de aproximadamente US$ 80 milhões, o contrato acontece a partir do quarto trimestre de 2019 e terá um prazo de três anos. Será o primeiro do UMS Safe Eurus, uma embarcação projetada e construída para atender o mercado brasileiro. A Safe Eurus será a terceira embarcação da Prosafe a atuar no Brasil, com a embarcação irmã Safe Notos também em fretamento para a Petrobras, e a Safe Concordia em fretamento com a MODEC.

O Safe Eurus, uma embarcação de apoio de manutenção e segurança semi-submersível tecnologicamente avançada e eficiente com posicionamento dinâmico (DP3), pode acomodar até 500 pessoas. Além disso, com uma área de deck aberto de grande capacidade e um passadiço telescópico, o Safe Eurus proporcionará à Petrobras uma capacidade de elevação de 300 toneladas.

Jesper Kragh Andresen, CEO da Prosafe, diz: “A Prosafe está orgulhosa em garantir este contrato para continuar a forte parceria com a Petrobras construída ao longo de 8 anos de operações brasileiras. O Safe Eurus se juntando ao Safe Notos fornece potencial de sinergia e reafirmará por que a Prosafe é a referência para operações seguras e eficientes de UMS no Brasil. ”

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13