Oportunidade

Prorrogada inscrições para cursos de petróleo e gás

Para quem se interessou pelos cursos profissionalizantes na área de petróleo e gás do IWC (Industrial Welding Course), mas perdeu o prazo das inscrições, uma boa notícia. A diretoria do curso decidiu adiar o início das aulas na unidade Penha, no Rio de Janeiro, para 23 de agosto, e prorrogou

Redação
11/08/2010 19:57
Visualizações: 70
Para quem se interessou pelos cursos profissionalizantes na área de petróleo e gás do IWC (Industrial Welding Course), mas perdeu o prazo das inscrições, uma boa notícia. A diretoria do curso decidiu adiar o início das aulas na unidade Penha, no Rio de Janeiro, para 23 de agosto, e prorrogou o prazo para as inscrições d enovos alunos.


As turmas são para inspetor de dutos terrestres N1; inspetor por ensaio visual; inspetor por líquido penetrante; inspetor por medição de espessura; e inspetor por partícula magnética. A média é de 30 alunos por turma e não há pré-requisitos para inscrições. Os cursos podem variar entre R$1.000 e R$ 2.500.


Informações pelo telefone (21) 2270-0919 ou no site www.iwccursos.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19