Evento

Promovido pela ESSS e ANSYS o Energy Simulation Conference-CFD OIL 2016 acontece no dia 05/10 no Rio

Redação/Assessoria
14/09/2016 15:20
Visualizações: 259

Em sua primeira edição, o Energy Simulation Conference (ESC 2016) reunirá em um único espaço os maiores especialistas em energia e simulação do país para debater as principais novidades e desafios da indústria de energia e, em particular, para a indústria de óleo & gás. O evento será realizado no dia 05 de outubro de 2016, no Hotel Windsor Florida, no Rio de Janeiro e é promovido pela ESSS e ANSYS.

O ESC 2016 visa difundir soluções, com base no uso de tecnologias de CAE (Computer-Aided Engineering), para problemas presentes na indústria de Energia. Alinhado a este objetivo, o já tradicional CFD OIL 2016, comporá uma das sessões do evento expondo, como já o faz há mais de 10 anos, os principais trabalhos, com base nas tecnologias de Fluidodinâmica Computacional (CFD), que buscam soluções de problemas e a promoção de inovações em processos e projetos na área de óleo & gás.

Além da sessão exclusiva de CFD, o ESC 2016 contará com a apresentação de trabalhos envolvendo diferentes tipos de análises, como estrutural, eletromagnética, multifísica e simulação de partículas.

Para mais informações, acesse: http://simulation-energy.com/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20