Pessoas

Promon anuncia novo diretor

O engenheiro Marcelo Taulois é o novo diretor da companhia. O executivo, que tem 25 anos de experiência, será responsável por impulsionar a participação da empresa no setor de óleo & gás, e ficará no escritório do Rio de Janeiro.

Redação
20/12/2011 16:42
Visualizações: 160
O engenheiro Marcelo Taulois é o novo diretor da Promon. O executivo será responsável por impulsionar a participação da empresa no setor de Óleo & Gás, e ficará no escritório do Rio de Janeiro.

Marcelo é formado em engenharia elétrica, com especialização em gestão na Henley Management College, na Inglaterra e no IMD, na Suíça. Possui 25 anos de experiência no mercado de óleo e gás, 13 deles trabalhando no exterior. Nos últimos 22 anos, atuou em diversas funções no grupo Aker, onde, durante dez anos, foi presidente da divisão Subsea no Brasil, acumulando a função de Country Manager para o país. Neste cargo, foi o patrocinador de vários “start ups” de empresas do grupo no Brasil, nas áreas de processo, perfuração, serviços marítimos entre outras, além de ter sido o responsável pelo crescimento da divisão Subsea neste mercado.

“A Promon é uma empresa brasileira reconhecida por sua atuação em projetos de engenharia no Brasil e no mundo. Esta característica, aliada a parcerias tecnológicas e financeiras, criam um ambiente ideal para ampliarmos sua atuação no expressivo mercado de óleo e gás neste país”, afirma Taulois.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13