Petróleo

Prominp lança portal de oportunidades da cadeia de suprimentos do setor de petróleo e gás natural

O Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) lançou o Portal de Oportunidades da Cadeia de Suprimentos do Setor de Petróleo e Gás Natural com o objetivo de disponibilizar para o mercado informações sobre as demandas de materiais, equipamentos e compon

Agência Petrobras
15/12/2009 10:56
Prominp lança portal de oportunidades da cadeia de suprimentos do setor de petróleo e gás natural Visualizações: 211

O Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) lançou o Portal de Oportunidades da Cadeia de Suprimentos do Setor de Petróleo e Gás Natural com o objetivo de disponibilizar para o mercado informações sobre as demandas de materiais, equipamentos e componentes necessários para a implantação dos projetos de investimentos, bem como estimular uma interação entre os fornecedores dos diversos elos da cadeia de suprimentos do setor.

 

De forma inovadora, o Portal possibilitará que milhares de micro, pequenas, médias e grandes empresas possam conhecer as oportunidades geradas pelos US$ 190 bilhões que serão investidos no setor até 2013. Além disso, ao se cadastrarem no Portal, as empresas poderão divulgar os principais produtos e serviços ofertados, tornando-se visíveis para toda a cadeia de suprimentos. Através do Portal, também será possível identificar potenciais fornecedores para o atendimento de suas próprias demandas de insumos e componentes.


 
Empresas de todo o Brasil que forneçam para o setor ou que tenham interesse em fornecer já podem se cadastrar. O cadastro e o acesso aos serviços do Portal são gratuitos. O cadastramento é rápido e pode ser feito por meio do site do Prominp (www.prominp.com.br), no link Portal de Oportunidades da Cadeia de Suprimentos do Setor de Petróleo e Gás Natural, localizado na parte inferior da página principal do site.

 

Empresas nacionais, órgãos de governo, entidades representantes da indústria fornecedora e operadoras do setor de petróleo e gás estão aptos a se cadastrar no Portal. Importadoras de bens e empresas estrangeiras não se enquadram no público-alvo do Portal e, portanto, não serão autorizadas a acessar o seu conteúdo. As empresas e entidades cadastradas receberão uma senha para acessar o conteúdo do site, logo após a aprovação do seu cadastro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19