Polo gás-químico

Projeto será detalhado amanhã

Gazeta Vitória (ES)
19/08/2010 13:04
Visualizações: 83
O projeto de implantação de um polo gás-químico no município de Linhares, no Norte do Estado, será oficialmente apresentado e detalhado ao governador Paulo Hartung e à equipe econômica do governo amanhã, às 8 horas, na residência oficial da Praia da Costa, pela diretora de gás e energia da Petrobras, Maria das Graças Foster.


A executiva vem ao Estado para participar da inauguração da rede de distribuição de gás natural canalizado para Cachoeiro de Itapemirim. A inauguração acontecerá às 10h, no Posto Santa Gema, no km 492 da BR 101 Sul. Estará presente o presidente da BR Distribuidora, José Lima de Andrade Neto.


Segundo o governador, o momento é importante porque será a primeira vez que a Petrobras mostrará, com mais detalhes, o projeto do polo a ser implantado em Linhares e onde serão produzidos, além de fertilizantes, outros produtos destinados a diversos setores da indústria.


O gasoduto que será inaugurado amanhã terá, ao todo, 60 km de dutos com capacidade para transportar 600 mil m3 por dia. O duto levará gás para indústrias, postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais de Cachoeiro.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13