Pré-Sal

Projeto Integrado Rota 3 é reavaliado pela Petrobras

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
12/07/2022 09:50
Projeto Integrado Rota 3 é reavaliado pela Petrobras Imagem: Divulgação Visualizações: 793

A Petrobras comunica que está reavaliando a data de início de operação do Projeto Integrado Rota 3, previsto para o segundo semestre de 2022, em função da desmobilização da força de trabalho da empresa SPE Kerui-Método, responsável pelas obras da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) do Polo Gaslub, em Itaboraí, Rio de Janeiro.

A companhia esclarece que as desmobilizações ocorreram nas últimas semanas por decisão unilateral da empresa SPE Kerui-Método e, por este motivo, a obra está paralisada, sendo realizadas apenas atividades de preservação dos equipamentos e das instalações. Adicionalmente, a Petrobras reforça que está em dia com todos os seus compromissos com a referida empresa.

A Petrobras empenhou todos os esforços para evitar a paralisação e está avaliando ações para minimizar os impactos à conclusão das obras. A nova data estimada para entrada em operação do ativo será divulgada após conclusão das avaliações pertinentes.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19