Oportunidade

Programa de Estágio da Usiminas está com inscrições abertas

São oferecidas 300 vagas para os níveis técnico e superior em diversas áreas de atuação em Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. A carga horária é de quatro ou seis horas por dia e os benefícios oferecidos são: bolsa-auxílio, transporte, alimentação e seguro individual.

Redação
09/11/2011 16:52
Visualizações: 151
A Usiminas está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2012. São oferecidas 300 vagas para os níveis técnico e superior em diversas áreas de atuação em Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. O objetivo do programa é identificar talentos, possibilitar o desenvolvimento e ampliar a formação técnica dos estudantes.

As inscrições podem ser feitas no site www.usiminas.com, no link Pessoas - Programa de Estágio Usiminas 2012 até o dia 20 de novembro. O pré-requisito para concorrer às vagas de nível técnico é ter vínculo com a instituição de ensino em 2012.

Para o nível superior, o interessado deverá estar cursando o penúltimo ou último ano do curso em 2012. A carga horária é de quatro ou seis horas por dia e os benefícios oferecidos são: bolsa-auxílio, transporte, alimentação e seguro individual.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19