ANP

Produção em Franco pode atingir 50 mil barris diários de petróleo

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou nota sobre o potencial exploratório obtido com o primeiro teste de formação no poço 2-ANP-1-RJS, na área denominada Franco. Segundo a ANP, o potencial de produção do poço na Bacia de Santos, é de 50 mil barris

Redação/ Agências
13/07/2010 17:53
Visualizações: 198
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou nota sobre o potencial exploratório obtido com o primeiro teste de formação no poço 2-ANP-1-RJS, na área denominada Franco. Segundo a ANP, o potencial de produção do poço na Bacia de Santos, é de 50 mil barris diários de petróleo, um volume considerado elevado pela indústria.


O poço de Franco foi o primeiro perfurado pela Petrobras solicitado pela ANP, com o objetivo de selecionar uma área que será concedida pelo governo à estatal em troca de ações da empresa, na capitalização prevista para setembro.


A ANP já havia informado preliminarmente que o poço Franco tem reservas recuperáveis de 4,5 bilhões de barris de petróleo. A autarquia disse também que outro poço perfurado pela Petrobras a mando da agência, chamado Libra, poderia ter reservas ainda maiores.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13