Resultado

Produção de petróleo e gás da Petrobras cai em abril

Segundo a estatal, paradas para manutenção de algumas plataformas e seus repectivos sistemas submarinos, assim como a interrupção da produção do campo de Frade, foram os fatores que contribuiram para a redução de 32,2 mil barris por dia (1,6%) na produção nacional, em relação ao mês ant

Agência Petrobras
11/06/2012 13:35
Produção de petróleo e gás da Petrobras cai em abril Visualizações: 218
A produção de óleo e gás da Petrobras recuou em abril na comparação com o mês anterior, informou a estatal na última sexta-feira (8). Paradas para manutenção de algumas plataformas e seus repectivos sistemas submarinos, assim como a interrupção da produção do campo de Frade, foram os fatores que contribuiram para a redução de 32,2 mil barris por dia (1,6%) na produção nacional, em relação ao mês anterior.

 
Do total produzido no Brasil, 1.961.023 barris/dia foram exclusivamente de petróleo. A produção de gás natural alcançou 54 milhões 748 mil metros cúbicos/dia. No exterior, a produção média de petróleo chegou a 149.865 barris por dia. E a de gás natural a 16 milhões e 431 mil metros cúbicos/dia.
 
 
No exterior houve uma redução de 2,7% em relação à produção de março devido, principalmente, a problemas operacionais no poço horizontal em Espinal, na Colômbia.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19