Oferta permanente

Primeiro Ciclo da Oferta Permanente tem início na ANP

Redação/Assessoria ANP
28/06/2019 14:02
Primeiro Ciclo da Oferta Permanente tem início na ANP Imagem: Divulgação ANP Visualizações: 161

A ANP abriu o Primeiro Ciclo da Oferta Permanente com a aprovação, pela Comissão Especial de Licitações (CEL), em reunião realizada em 26/6, da garantia de oferta acompanhada da declaração de interesse em uma das áreas oferecidas, por uma das empresas já inscritas no processo. A sessão pública de apresentação de ofertas do Primeiro Ciclo está prevista para o dia 10 de setembro. As informações estão no sítio eletrônico das rodadas de licitações (http://rodadas.anp.gov.br/pt/oferta-permanente/1-ciclo-da-oferta-permanente).

As demais empresas inscritas que tenham interesse em participar deste primeiro ciclo terão até o dia 07/08 para apresentar garantias de oferta acompanhadas de declaração de interesse. Os setores oferecidos neste primeiro ciclo serão divulgados até o dia 16/08.

Também foram aprovadas ontem as inscrições de mais quatro empresas: Alvopetro S/A Extração de Petróleo E Gás Natural, Brasil Refinarias Ltda., Newo Óleo e Gás Ltda. e Rosneft Brasil E&P Ltda. Empresas ainda não inscritas que tenham interesse em participar deste primeiro ciclo poderão fazê-lo até o dia 12/07. Atualmente, há 35 empresas inscritas na Oferta Permanente. A relação completa pode ser consultada em http://rodadas.anp.gov.br/pt/oferta-permanente/inscricao-de-licitantes

O processo de Oferta Permanente de áreas para exploração e produção de petróleo e gás natural, prevê a oferta contínua de campos devolvidos (ou em processo de devolução), de blocos exploratórios ofertados em rodadas anteriores e não arrematados e também dos blocos devolvidos à Agência. De acordo com essa modalidade, as licitantes inscritas podem apresentar interesse para quaisquer blocos ou áreas, desde que apresentem garantia de oferta acompanhada de declaração de interesse. Apresentada uma ou mais declarações de interesse, e aprovada toda a documentação, a CEL da Oferta Permanente divulga cronograma para realização de um ciclo para apresentação de ofertas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20