Gás natural

Previsão de vendas da Compagas sobe mais de 140% em agosto

Interesse pelo gás natural nos setores residencial, comercial e industrial foi impulsionado pela campanha publicitária “Com Compagas tá bom demais”.

Redação/Assessoria
15/09/2016 14:55
Visualizações: 173

A campanha publicitária que tem como assinatura a frase “Com Compagas tá bom demais” mostra seus primeiros resultados. No mês de agosto, um relatório prévio dos setores de marketing e atendimento da Compagas indicaram um aumento de mais de 140% em relação à média anual no número de chamados com interesse pelo gás natural nos setores residencial, comercial e industrial.

Assinada pela G/PAC, a campanha ressalta os benefícios no uso do gás natural, como por exemplo o fornecimento contínuo, que elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível, no caso de residências e estabelecimentos comerciais, além de dispensar a necessidade de um local para armazenar botijões de gás. As peças estão sendo veiculadas em Curitiba e Região Metropolitana, com a divulgação em rádio, jornal, mídia online e mídia exterior desde o início do mês de agosto. Displays, banners, cartilhas e flyers complementam o material de divulgação das vantagens em utilizar o combustível canalizado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19