Pessoas

Presidente da Eletronuclear assume cargo no Conselho Diretor do Clube de Engenharia

A cerimônia de posse de Othon Luiz Pinheiro da Silva acontece hoje (12) na sede do Clube, no Centro do Rio de Janeiro, ás 18h. Engenheiro naval formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) com pós-graduação no Massachusetts Institute of Technology (MIT), Othon Luiz assum

Redação
12/09/2011 13:19
Visualizações: 157
Toma posse hoje (12) no Conselho Diretor (triênio 2011-2014) do Clube de Engenharia o presidente da Eletrobras Eletronuclear, Othon Luiz Pinheiro da Silva.

A cerimônia de posse do cargo será celebrada em Assembléia Geral Solene, na sede do Clube, no Centro do Rio de Janeiro, ás 18h.

Othon Luiz Pinheiro da Silva é engenheiro naval formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) com pós-graduação no Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde obteve o título "Nuclear Engineering Degree". Ele foi gerente do Programa de Desenvolvimento das Ultracentrífugas Brasileiras para Enriquecimento de Urânio e do Programa de Desenvolvimento da Propulsão Nuclear da Marinha do Brasil.

Serviço

Evento: cerimônia de posse do Conselho Diretor (triênio 2011-2014) do Clube de Engenharia.
Local: Av. Rio Branco, 124, 20º andar
Data: 12 de setembro de 2011
Horário: 18 horas
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19