Empresas

Premiada no segmento de TI, Chemtech comprova sua excelência no segmento

Na primeira disputa do ano de 2010, a Chemtech conquistou o sétimo lugar de melhor empresa para se trabalhar na América Latina. Agora, no auge dos seus 20 anos de existência e tendo passado por uma importante mudança de gestão, com alteração de grande parte da diretoria, a empresa adiciona em

Redação
23/07/2010 12:05
Visualizações: 62
Na primeira disputa do ano de 2010, a Chemtech conquistou o sétimo lugar de melhor empresa para se trabalhar na América Latina. Agora, no auge dos seus 20 anos de existência e tendo passado por uma importante mudança de gestão, com alteração de grande parte da diretoria, a empresa adiciona em seu extenso currículo de prêmios mais um mérito: o título de 2º melhor empresa para trabalhar no segmento de TI e Telecom no Brasil.


A empresa de consultoria e prestação de serviços em engenharia e TI reforça sua excelência na área com essa nova conquista. A Chemtech foi vencedora de três das quatro edições já realizadas pelo Instituto Great Place to Work em parceria com a COMPUTERWORLD.


Douglas Fernando da Silva e Fabiano Justen Quintella, Gerente e Líder de Projetos na área de TI respectivamente, representaram a Chemtech durante o evento de premiação que aconteceu ontem, dia 21/07, no Hotel Hyatt, em São Paulo.


“Quando chegamos e nos apresentamos, as pessoas conheciam nossa empresa e logo perguntaram sobre nossa expectativa. Estávamos animados por saber da nossa capacidade. Subimos ao palco, indicados como velhos conhecidos da premiação, para receber o prêmio de “Agradecer, Desenvolver e Cuidar”. Saímos orgulhosos com os dois prêmios e com a certeza de ser uma das melhores empresas para se trabalhar em TI no país”, relata orgulho Fabiano Quintella.


“Conseguirmos nos manter no topo do ranking mostra que estamos conseguindo superar os desafios inerentes ao crescimento e às transições que pelas quais estamos passando”, afirma Denise Cardoso, diretora de recursos humanos.


O prêmio é realizado em parceria pelo instituto Great Place to Work e o grupo de mídia Now!Digital Business – Computerworld. As 70 empresas concorrentes participaram de um estudo aberto a fornecedores de hardware, software ou serviços de tecnologia da informação ou telecomunicações. Foram analisadas as que mais possuem um ambiente de trabalho com elevado índice de confiança nas relações entre líderes e liderados. Além da prata, a Chemtech se destacou como uma das empresas com melhor em qualidade de vida, levando prêmio nas práticas de agradecer, desenvolver e cuidar.


 

Entre os principais serviços de TI fornecidos pela Chemtech estão a criação de diversos softwares e as soluções de otimização para as indústrias de processos, segmento na qual é a líder no Brasil.


 

Como de costume, a empresa investe e participa assiduamente de discussões e realizações no segmento. Somente esse ano, por exemplo, a Chemtech já realizou - em parceria com a Petrobras a geração inédita de aplicação do software COMOS e, ainda, conquistou, através do seu especialista em soluções de TI e segurança da informação, Leandro Pfleger, o prêmio ‘Best Paper Award’ (melhor artigo) durante 19th International Conference on Software Engineering and Data Engineering, na Califórnia (EUA).

 

Ranking:                                                                                                                                                         

1) Google            

2) Chemtech

3) SAS

4) Cisco do Brasil

5) GVT

6) Algar Telecom

7) CI&T

8) Serasa Experian

9) Vivo

10) HSBC Software Development Brasil

 

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19