Petrobras

Posse do diretor executivo de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia e do diretor executivo de Assuntos Corporativos

Redação/Agência Petrobras
29/01/2018 23:26
Posse do diretor executivo de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia e do diretor executivo de Assuntos Corporativos Visualizações: 287

A Petrobras informa que seu Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, elegeu os engenheiros Eberaldo de Almeida Neto para ocupar o cargo de diretor executivo de Assuntos Corporativos e Hugo Repsold Júnior para ocupar o cargo de diretor executivo de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia.

Eberaldo de Almeida Neto ocupava o cargo de gerente executivo de Suprimento de Bens e Serviços desde abril de 2016. Eberaldo é formado em Engenharia Elétrica pela UFRJ, possui MBA em Gestão Avançada Empresarial pela COPPEAD e cursou o Advanced Management Program pela IESE Business School (University of Navarra - Espanha). Trabalha há 31 anos na companhia, onde já ocupou diversas posições gerenciais nas áreas de Exploração e Produção e de Serviços Submarinos e de Contratação.

Hugo Repsold Júnior ocupava o cargo de diretor executivo de Assuntos Corporativos desde abril de 2016 e estava acumulando interinamente o cargo de diretor executivo de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia desde novembro de 2017. Com a eleição ocorrida nesta data, Hugo deixa a Diretoria de Assuntos Corporativos para assumir a Diretoria de Desenvolvimento da Produção & Tecnologia em definitivo. Hugo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal Fluminense (UFF), em economia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e é mestre em Planejamento Energético pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (COPPE / PPE / UFRJ). Trabalha há 32 anos na companhia, onde já ocupou a posição de diretor de Gás e Energia e diversas posições gerenciais nas áreas de Exploração e Produção, Estratégia e Desempenho Empresarial e Gás e Energia.

Os dois executivos foram objeto de prévia análise pelo Comitê de Indicação, Remuneração e Sucessão do Conselho de Administração da Petrobras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19