Oportunidade

Poli-USP seleciona Professor Doutor na especialidade Sistemas Digitais

Redação/Assessoria Fapesp
14/06/2017 16:55
Visualizações: 340

O Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abriu concurso para o preenchimento de uma vaga de Professor Doutor (MS-3), na especialidade Sistemas Digitais. O prazo de inscrição encerra às 16h do dia 26 de julho.

A contratação será em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) com salário inicial de R$ 10.670,76.

O candidato deve possuir título de Doutor. O concurso abordará conhecimentos das áreas básicas de engenharia de computação, como sistemas digitais.

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola Politécnica da USP, com dados pessoais e área de conhecimento, anexando a documentação solicitada no edital.

O Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais está localizado no prédio de Engenharia de Eletricidade da Poli-USP, no campus Butantã em São Paulo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19