Serviços

PiD é primeira no ranking da Braskem

Companhia gaúcha especializada em serviços de instrumentação, elétrica e mecânica industrial,conquistou o primeiro lugar no ranking de avaliação de desempenho das parceiras da Braskem.

Redação
17/05/2006 03:00
Visualizações: 150

A PiD, empresa gaúcha especializada em serviços de instrumentação, elétrica e mecânica industrial, conquistou o primeiro lugar no ranking de avaliação de desempenho das parceiras da Braskem de 2005. "Foram 11 as empresas avaliadas em quesitos como prazo, custo, qualidade, produtividade e planejamento. Em todos eles, a PiD foi a primeira colocada e a nota final foi 8,1", se lê no informe da empresa.

A empresa atua nos projetos de melhoria das plantas industriais da Braskem no Pólo Petroquímico do Sul, executando atividades de montagem e comissionamento nas áreas de instrumentação e elétrica. Para isso, mantém uma média de 25 colaboradores na petroquímica.

“A aprovação de um cliente como a Braskem, empresa de classe mundial, traz para toda a equipe da PiD o sentimento do dever cumprido.

Significa que estamos no caminho certo, pois nossa missão é fornecer soluções de alto valor agregado na prestação de serviços em instrumentação, elétrica e mecânica”, afirma Marcos Barão, diretor geral da PiD. As empresas atuam em parceria desde 1995 e com contrato fixo desde abril de 2004.

Fundada em 1991, a PiD concentra as atividades em manutenção, calibração, projeto, montagem e comissionamento de grandes unidades industriais e atual principalmente nos segmentos de petróleo e gás, químico, petroquímico, papel, celulose, siderúrgico e de alimentos.

Além da Braskem, a empresa atende clientes como Petrobras, Copesul, Ipiranga, Transpetro, Oxiteno, Gerdau, Klabin, Aracruz, Odebrecht, DSM, White Martins, Ultratec, EBE, Bechtel, Estaleiro Mauá, Andrade Gutierrez e Confab.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19