Combustíveis

Petrobras será fornecedora exclusiva da Vale por cinco anos

A partir do contrato de R$ 10 bilhões que será assinado nesta terça-feira, a Petrobras Distribuidora será fornecedora exclusiva de diesel, gasolina e óleo combustível para a Vale nos próximos cinco anos.

Redação
12/12/2006 02:00
Visualizações: 57

A Petrobras Distribuidora assinará contrato para fornecimento de combustíveis à Companhia Vale do Rio Doce, nesta terça-feira (12/12), no Rio de Janeiro.

A partir do contrato de R$ 10 bilhões, a Petrobras vai ser o único fornecedor fixo de gasolina, diesel e óleo combustível para a Vale durante os próximos cinco anos. A petroleira brasileira venceu uma licitação internacional proposta pela mineradora.

Desde a privatização, a companhia mineradora comprava combustível de vários fornecedores em contratos de curto prazo. Com a assinatura do acordo coma Petrobras, serão entregues à mineradora 1 milhão de m³ de diesel por ano, 1,5 mil m³ de gasolina e 787 mil toneladas de óleo combustíveis em 80 pontos de abastecimento em todo o Brasil.

A presidente da Petrobras Distribuidora, Maria das Graças Foster, e o presidente da Companhia Vale do Rio Doce, Roger Agnelli, estarão presentes na assinatura do contrato.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13