Rodada

Petrobras será agressiva na 8ª Rodada

Mesmo diante das restrições impostas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em relação ao número de blocos a serem adquiridos por cada empresa na Oitava Rodada de Negócios, a Petrobras vai apostar no leilão que será realizado na semana que vem

Jornal do Commercio
22/11/2006 02:00
Visualizações: 105

Mesmo diante das restrições impostas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em relação ao número de blocos a serem adquiridos por cada empresa na Oitava Rodada de Negócios, a Petrobras vai apostar no leilão que será realizado na semana que vem para expandir seu portfólio. A estratégia da empresa visa a garantir a continuidade da expansão da produção da empresa após 2015, quando deverá chegar a 3,4 milhões de barris de óleo equivalente (boe)/dia. O presidente da estatal, José Sergio Gabrielli, afirmou ontem, durante almoço de negócios no Rio, que a companhia vai manter foco agressivo de atuação, a exemplo do que vem sendo feito desde 2003.
"Para manter o ritmo de crescimento da produção, precisamos participar intensamente de todos os leilões que serão realizados. Necessitamos de novas descobertas e vamos entrar ativamente na Oitava Rodada", declarou.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19