Economia

Petrobras promove 2º Encontro de Negócios em Pernambuco

Micro, pequenas e médias empresas pernambucanas estão de olho nos negócios que a construção da Refinaria Abreu e Lima irá produzir. Empresários interessados em ser fornecedores da Petrobras e dos consórcios que vão implantar a usina estarão reunidos hoje (7/4), no Teatro Guararapes, Centro

Agência Petrobras
07/04/2010 12:23
Petrobras promove 2º Encontro de Negócios em Pernambuco Visualizações: 160

Micro, pequenas e médias empresas pernambucanas estão de olho nos negócios que a construção da Refinaria Abreu e Lima irá produzir. Empresários interessados em ser fornecedores da Petrobras e dos consórcios que vão implantar a usina estarão reunidos hoje (7/4), no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco, no 2º Encontro de Negócios da Petrobras.

O evento começa às 13h. A Petrobras estima um público de aproximadamente 1,5 mil pessoas entre os participantes. Até a manhã deste terça (6/4), cerca de 1,3 mil já tinham se inscrito.


Durante toda a tarde, serão promovidas palestras sobre os projetos dos consórcios que participarão do empreendimento - Odebrecht/OAS, Conduto/Egesa, Construcap/Progen, Queiroz Galvão/IESA, Camargo Correa/CNEC e Egesa/TKK - e feitos esclarecimentos sobre requisitos para se tornar um fornecedor deles e da Petrobras. As companhias precisão de uma gama de produtos e serviços, desde limpeza, alimentos e material de escritório a serviços especializados nas áreas de petróleo e derivados.


A segunda etapa do evento o será feita ainda este mês. São as rodadas de negócio. Já filtrados os interesses dos possíveis clientes e os produtos e serviços oferecidos pelos potenciais novos fornecedores, serão promovidos encontros entre as duas partes - quem quer comprar e quem quer vender -, para que sejam prospectados negócios e até mesmo já tratados preços, prazos e volumes.

 

Realizado pela Petrobras, o 2º Encontro de Negócios é organizado pelo Sebrae de Pernambuco e conta com o apoio da Federação das Indústrias de PE (Fiepe), da Fecomercio-PE e do Governo do Estado.

Mais informações pelo site www.encontrodenegocios2.com.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13