Mão-de-Obra

Petrobras premiará contratações pelo Prominp

As organizações que mais contratarem mão de obra do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás (Prominp) vão receber o Prêmio Prominp Parceiros da Oportunidade. O critério para a classificação será o maior percentual de contratações de alunos em relação ao tota

Agência Petrobras
28/07/2010 13:06
Visualizações: 155
As organizações que mais contratarem mão de obra do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás (Prominp) vão receber o Prêmio Prominp Parceiros da Oportunidade. O critério para a classificação será o maior percentual de contratações de alunos em relação ao total de empregados.
 
 
Podem concorrer ao prêmio as empresas com sede em um dos 13 municípios da área de abrangência da Bacia de Campos, que efetuarem admissões até o dia 31 de agosto. As interessadas em participar deverão fazer contato com o Fórum Regional do Prominp pelo e-mail prominp-bc@petrobras.com.br
 
 
Para contratar os alunos, a empresa terá de acessar o Banco de Currículos no site www.prominp.com.br, no qual encontrará milhares de profissionais capacitados, nos níveis básico, médio, técnico e superior, em 150 categorias diferentes.
 
 
O prêmio constará de um certificado de reconhecimento, emitido pela Petrobras e pelo Prominp, em três categorias: ouro, para as classificadas do 1º ao 3º lugar; prata, do 4º ao 6º lugar; e bronze, 7º ao 9º. Os certificados serão entregues no mês de dezembro. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19