Desinvestimento

Petrobras informa sobre venda da BR

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
22/09/2020 18:52
Visualizações: 244

A Petrobras reitera que ainda não foi definido o momento de lançamento da oferta pública secundária (follow on) destinada à venda da integralidade de sua participação remanescente de 37,5% no capital social da Petrobras Distribuidora S.A. (BR Distribuidora).

A proposta de realização do follow on foi aprovada pelo Conselho de Administração da Petrobras em 26/08/2020, porém, conforme comunicado ao mercado publicado na mesma data, a operação está sujeita, entre outros fatores, às condições de mercado, a aprovações adicionais dos órgãos internos da Petrobras, notadamente quanto ao preço, e à análise da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e demais órgãos reguladores e autorreguladores, nos termos da legislação aplicável.

A presente comunicação tem propósito meramente informativo, nos termos da legislação e da regulamentação em vigor e não deve ser considerada como anúncio de oferta no Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer outra jurisdição.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13