Empresas

Petrobras é premiada por relacionamento com investidores

A empresa também recebeu menção honrosa na categoria "melhor website de RI", ficando entre os cinco melhores sites de empresas brasileiras. Prêmio é um importante reconhecimento para a toda a equipe de RI da Petrobras, cuja base de acionistas supera os setecentos mil.

Agência Petrobras
13/07/2011 12:15
Visualizações: 347
A Petrobras foi eleita pelo IR Magazine Awards 2011, o mais importante prêmio na área de relações com investidores (RI), a empresa que tem melhor relacionamento com investidores para investidores individuais.

No Brasil o evento é conduzido pela IR Magazine, em conjunto com a Revista RI e o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores. Considerando as sete edições do IR Magazine Awards, é a sexta vez que a Petrobras conquista esse prêmio.

Na visão do diretor Financeiro e de RI, Almir Guilherme Barbassa, o prêmio é um “importante reconhecimento para a toda a equipe de RI da Petrobras, cuja base de acionistas supera os setecentos mil.”

A empresa também recebeu menção honrosa na categoria "melhor website de RI", ficando entre os cinco melhores sites de empresas brasileiras.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13