Evento

Petrobras e ANP participam de evento sobre inovação promovido pela Firjan

Redação/Assessoria Firjan
25/10/2018 20:25
Visualizações: 217

Institucional

A Firjan realiza na próxima terça-feira, dia 30, das 9h30 às 12h, o evento "Tendências para o Mercado de Petróleo e Gás". O encontro contará com a participação do gerente executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras, Orlando Ribeiro, que apresentará as demandas de pesquisa para o desenvolvimento do mercado de petróleo e gás.

Já o superintendente de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da ANP, Alfredo Reunalt, falará sobre a utilização dos recursos da cláusula de pesquisa, desenvolvimento e inovação dos contratos de exploração e produção de petróleo, o que representa uma fonte de investimento em pesquisa.

O evento também terá a participação do presidente da Baker Hughes no Brasil, Alejandro Duran, e da diretora da Indústria de Manufatura e Recursos Naturais da Microsoft Brasil, Ana Hofmann, que abordarão as soluções para os novos desafios da indústria.

Serviço

Tendências para o Mercado de Petróleo e Gás

Data: 30 de outubro, terça-feira

Horário: 9h30 ÀS 12h

Local: Sede da Firjan – Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio de Janeiro, RJ

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19